skip to Main Content
ATPP Firma Parceira Com Desenvolvedora Do Déjà Vu

ATPP firma parceira com desenvolvedora do Déjà Vu

A ATPP tem orgulho em anunciar uma parceira inédita com a Atril, desenvolvera da CAT tool Déjà Vu. Agora, nossos associados terão desconto exclusivo para compra do software da empresa.

Criado em 1993, o Déjà Vu foi a primeira ferramenta de assistência ao tradutor para Windows do mercado. Baseado em Memórias de Tradução (TM) e em Bancos de Dados Terminológicos (TB), a tecnologia fornece um ambiente de tradução completo. E o Déjà Vu X4, versão mais recente do software, oferece a possibilidade de combinar a Machine Translation com TM e TB dentro do mesmo segmento, além de ser compatível com a maioria dos formatos de arquivos e de memórias já existentes. Em outras palavras, mesmo quem usa outras CAT tools pode usar o Déjà Vu tranquilamente.

Nós, da ATPP, recebemos um desconto de 55% na compra dos produtos. O preço final do Déjà Vu X3 Professional (uso individual) é R$ 756,00 e o preço do Déjà Vu X3Workgroup (para gestores de projetos) é R$ 2.682,00 com o código de desconto que recebemos para associados da ATPP, um valor bastante interessante em comparação a softwares similares.

A proposta também inclui a organização de sessões de treinamento para os associados que comprarem os produtos, ajudando a usar e a descobrir todas as funcionalidades do Déjà Vu. O funcionamento dessas sessões será explicado em oportunidade futura.

Para saber mais e baixar a versão de teste gratuita por 30 dias, entre em: www.atril.com.

Queremos oferecer a oportunidade de todos os associados se tornarem profissionais cada vez mais qualificados e atualizados, e esta parceria é mais uma prova disso.

Esperamos que esse benefício seja útil a muitos associados!

Back To Top
Search