skip to Main Content
Novo Ano, Novo Formato

Novo ano, novo formato

Em seu primeiro encontro de 2017, realizado no dia 1º de abril, a ATPP testou um novo formato de reunião que despertou grande interesse e foi um grande sucesso.

Tudo partiu da ideia de fazermos um levantamento das dúvidas mais comuns entre os sócios e procurar, também entre nós, quem já tivesse conhecimento e/ou experiência suficientes para ajudar a resolver essas mesmas dúvidas.

O resultado foi uma sequência de apresentações muito esclarecedoras. Juliana Vermelho e Roseane Rezende deram uma pincelada inicial sobre o uso de CAT tools e a utilidade que esse tipo de software pode ter para tradutores juramentados. Christiane Bahn compartilhou dicas importantes sobre manutenção de cadastro de clientes. Raquel Schaitza, com a colaboração de André Bruel e Roseane Rezende, apresentou vários macetes de produtividade no Word, nossa principal ferramenta de trabalho.

Na mesma oportunidade, foram sorteadas as ajudas de custo para participação de quatro associados no 8º Congresso da Abrates. Por fim, concluímos uma manhã de muito aprendizado e networking com um relato de Andrea Doris sobre os últimas conquistas do movimento Juramentados Unidos.

Confira abaixo as fotos do encontro.

Back To Top
Search