skip to Main Content

Viva o Dia do Tradutor!

União entre a Diretoria, antigos e novos colegas.

Outras fotos do evento estão aqui.
Esperamos ainda ter muito a comemorar juntos futuramente.

Conforme anunciado, a ATPP promoveu em 29 de setembro de 2012 um evento comemorativo ao Dia do Tradutor cujo intuito foi, além de celebrar a data, oferecer uma palestra de orientação aos novos colegas e um coquetel de confraternização para nos conhecermos melhor.

O evento foi realizado na Sociedade dos Amigos da Cultura Ucraniana em Curitiba. Foi um prazer receber muitos novos associados, inclusive vários que se deslocaram do interior até a capital especialmente para comemorar.

Na abertura, a Diretoria se apresentou e explicou os objetivos da Associação, convidando a todos a enviarem sugestões e participarem no que estiver a seu alcance.

Seguiu-se a palestra de orientação geral que cobriu todos os principais aspectos do exercício da profissão complementada por uma rodada de perguntas organizada de acordo com os temas que têm gerado mais insegurança nesse início de uma nova carreira. Os novos colegas tiveram oportunidade de conversar detalhadamente com os mais antigos que já trilharam este mesmo caminho e podem oferecer orientações seguras a respeito.

Finda a “obrigação”, veio a diversão! Todos comemoram durante o coquetel onde a conversa rolou animada, facilitada pelos crachás que identificavam o nome, idioma e cidade de cada participante.

 

Back To Top
Search